Troca e Devoluções | MAKESS COSMÉTICOS
logotipo

Trocas e Devoluções

Troca e Devolução de produtos

1 - Entregue seus produtos embalados em qualquer uma das agências dos correios mais próximo de sua residencia. Você pode reutilizar a mesma embalagem que veio em seu produto, ou enviar em uma caixa.

2 - Imprima e preencha os dados que faltam da Declaração de Conteúdo que foi enviada para seu e-mail. Coloque o produto em saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução que você levará aos Correios. Você não poderá devolver o produto sem essa declaração.

3 - O prazo para a sua devolução chegar à nossa empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.

4 - Informe na página de contato o assunto e os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com o nosso Atendimento.

5 - Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor igual que foi pago pelo produto adquirido. Caso tenha recebido algum bônus na compra, não será reembolsado pelo Posthaus em caso de devolução ou desistência da compra.

6 - No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

7 - Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento via Wshatsapp.

Troca de Produtos com Defeito

1 - Caso o produto possua algum defeito e com embalagem violada e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato conosco. Você tem até 90 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.

2 - A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

Importante!

A troca não poderá ser realizada e o produto será devolvido ao cliente caso esteja nas seguintes condições:

a - Não foi encontrado defeito no produto adquirido após testes realizados;

b - Indícios de uso inadequado do produto;

c - Desgaste natural do produto com validade vencida por falta de uso durante algum tempo;

d - Indícios de dano acidental ou provocado no produto;